Ir para conteúdo

Foto

Nera pra ser diferente?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

#1 Romarcos

Romarcos

Newbie

• Jogador
  • 1 posts

Postado 09 November 2017 - 12:37 AM

Boa noite.

Gostaria de saber quando será lançado set novo. Preciso renovar meu estoque de sets e o comércio in-game precisa de movimentação!!! Rs

Grato.

#2 Robson

Robson

Advanced Member

• Jogador
  • 84 posts
  • LocationBrusque/SC

Postado 09 November 2017 - 02:47 AM

Realmente, um set novo, ou um kit novo, ajudaria a alavancar o comercio in-game.

#3 Guest_ak47_*

Guest_ak47_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 06:35 AM

Ta na hora do ADM gasta um dinheiro bom ai 

ele divulgar na pagina do facebook e tbm em todo lugar

#4 Lampião

Lampião

Advanced Member

• Jogador
  • 158 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado 09 November 2017 - 09:30 AM

sai fora mané item novo estragar o mu mais ainda,comercio ta fraco pq tem poucos on

#5 Zodiac

Zodiac

Advanced Member

• Administrador
  • 35 posts

Postado 09 November 2017 - 09:45 AM

Logo menos sai

#6 ADM_Dark

ADM_Dark

Star Admin

• Administrador Geral
  • 367 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 09 November 2017 - 10:05 AM

Vou fazer o possível para que possamos incluir novos kits.

Y2igR5y.gif

Atenciosamente - Felipe Santos 

STAFF 2017 - Sempre Imitada mais nunca Igualada.

Mu Rave - O MU Online do Século ! 

fanB4Iw.gif

#7 Lacoste

Lacoste

Advanced Member

• Jogador
  • 193 posts
  • LocationSwitch

Postado 09 November 2017 - 10:47 AM

Coloca o set do goku e umas magias novas do harry potter

KY3niR0.png

#8 Demian

Demian

Member

• Jogador
  • 18 posts

Postado 09 November 2017 - 10:53 AM

Existem várias formas de inovar os itens:

- Tirar alguns itens de venda no site, transformando eles em relíquia ou raridade, assim como set Iris, movimentando as negociações in game.

- Substituir alguns sets por outros, exemplo: Tirar a venda do set Gorgon de DL e criar um outro pra colocar no lugar, por mais que tenha as mesmas características de defesa e força, só o fato de ter uma aparência diferente já incentivaria a compra do mesmo.

- Criar relíquia realmente raras, não com venda no site, apenas troca com várias box chocolate, essas coisas.

#9 Guest_DanceCMG_*

Guest_DanceCMG_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 11:43 AM

não concordo com isso ! UP

#10 K00PA

K00PA

Advanced Member

• Jogador
  • 99 posts

Postado 09 November 2017 - 12:05 PM

Não concordo.

E se realmente forem por itens novos, que sejam clássicos de seasons superiores, e não itens criados por fãs. Sempre são exagerados e feios pra kct

giphy.gif

#11 Lampião

Lampião

Advanced Member

• Jogador
  • 158 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado 09 November 2017 - 12:17 PM

brave titan Seraphim hades phantom,se forem colocar algum desses é ate valido,agora set como o lucas ae falou criados por fãn é podre

#12 Guest_ATroPelo_*

Guest_ATroPelo_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 02:29 PM

sai fora mané item novo estragar o mu mais ainda,comercio ta fraco pq tem poucos on

O SERVE JA TA PRESTE A FALIR O ADM VAI COLOCA SET NOVO , SO AS MOSCA VAGANDO MANO !! 

#13 Guest_ATroPelo_*

Guest_ATroPelo_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 02:31 PM

O SERVE SÓ TEM AS MOSCA VAGANDO O ADM VAI GASTA PRA POR SET NOVOS  TA DIFÍCIL !!    ELE TEM É Q FAZER UMA NOVA TEMPORADA E FAZER COM QUE TODOS QUE JOGARAM O SERVE DELE VOLTEM ,   

ELE TEM Q DEIXA É DE SER ORGULHOSO E FAZER GERAL VOLTAR , POR É DAI PRA PIOR RAPAZIADA , E VCS QUE LOGAM DEVERIAM MOTIVA ELE A ISSO , POR NÃO TEM  BATALHA  NÃO TEM COMERCIO  MUITO MENOS PLAYER !

#14 Guest_ATroPelo_*

Guest_ATroPelo_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 02:32 PM

Deveria fazer isso  Rafael kejin pro mu volta a 300 ONLINES !!!

Eu tenho em vista um  grande planejamento para o mu rave volta a ser oque era antes sempre lotado com varias guild e com varias batalhas !

se fizerem um  ( de volta aos veteranos ) dando uma chance para todos que foram bloqueados , os donos da acc ban  falarem seus dados correta mentes para  não haver  intrusos querendo ganha vantagem ! 

por que agora com essa nova temporada com ant hacker atualizado ai sim o servidor iria fica muito top !,  perdoando todos os erros dos  jogadores..   ( por  que todos mu tem treta roubos , todo dia loga um experto e um lerdo , entao normal isso !!   so to dando minha opnião

eu tenho certeza q o MU RAVE iria  lotar com uns 300 diarios ! ai sim o mu iria fica mas disputado e lotados e  com certeza  o dono do mu iria obter lucro para crescer cada dia mas o servidor !!

E lembrando que o MESMO que foi desbloquiado, qual quer problema q ele fizeste teria sua acc deletada definitivamente !  

By ATroPeLo  ( veterano des que lançou O MURAVE )  abraços !!

#15 ADM_Dark

ADM_Dark

Star Admin

• Administrador Geral
  • 367 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 09 November 2017 - 02:54 PM

Deveria fazer isso Rafael kejin pro mu volta a 300 ONLINES !!!

Eu tenho em vista um grande planejamento para o mu rave volta a ser oque era antes sempre lotado com varias guild e com varias batalhas !
se fizerem um ( de volta aos veteranos ) dando uma chance para todos que foram bloqueados , os donos da acc ban falarem seus dados correta mentes para não haver intrusos querendo ganha vantagem !

por que agora com essa nova temporada com ant hacker atualizado ai sim o servidor iria fica muito top !, perdoando todos os erros dos jogadores.. ( por que todos mu tem treta roubos , todo dia loga um experto e um lerdo , entao normal isso !! so to dando minha opnião

eu tenho certeza q o MU RAVE iria lotar com uns 300 diarios ! ai sim o mu iria fica mas disputado e lotados e com certeza o dono do mu iria obter lucro para crescer cada dia mas o servidor !!

E lembrando que o MESMO que foi desbloquiado, qual quer problema q ele fizeste teria sua acc deletada definitivamente !

By ATroPeLo ( veterano des que lançou O MURAVE ) abraços !!

Desbanir quem foi bloqueado? Kkkkkkkkkkkkkk epiada.
Aprontou já era.

Y2igR5y.gif

fanB4Iw.gif

#16 Guest_ATroPelo_*

Guest_ATroPelo_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 02:57 PM

Devanir quem foi bloqueado? Kkkkkkkkkkkkkk epiada.
Aprontou já era.

NO MEU CASO NAO APRONTEI FUI  JURIADO POR O YODA E A GUILD DELE QUE O ADM NO MEU PRIVADO FALO , MELHOR PERDE 1 DO QUE 15 EXISTE ISSO  KK ?    ATE PQ  NUNCA TEVE PROVA DAS ACUSAÇÕES QUE FUI  ACUSADO !

#17 Guest_ATroPelo_*

Guest_ATroPelo_*
  • Visitantes

Postado 09 November 2017 - 02:59 PM

E outra love assim o mu iria volta lotado por se vc nao percebe mano o mu esta uma tremenda palhaçada de vazio cara !,   coisa  que era pra ta super lotado esta cada dia mas vazio  e sem comercio em guild pra siege , quando vai um siege so vai uma unica guild sem graça total !

#18 ADM_Dark

ADM_Dark

Star Admin

• Administrador Geral
  • 367 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado 09 November 2017 - 02:59 PM

Adeus Atropelo.

Vamos nos esforçar em por em prática sobre incluir os kits.

Y2igR5y.gif

fanB4Iw.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior