Ir para conteúdo

Foto

#LarDoceLar

castle siege 12/11

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
68 respostas neste tópico

#41 Joncovit

Joncovit

Member

• Membro
  • 25 posts

Postado Há uma semana

No mais, parabenizo a Guild Macondo pela vitória, já estava na hora deles ganharem, ficaram 12 CS consecutivos sem ganhar!

LaMAFIA foi em 9 CS, ganhamos 5 e perdemos 4.

e os que perdemos quem ganhou foi o mozilla, e antes de criar a LaMAFIA tinha a ReXpeiTa, e antes de criar a LaMAFIA vocês ja estavam há uns 2 CS sem ganhar, só fazer as contas ai, não adianta mostrar tópico, quem vai no cs sabe a verdade. 

Nas minhas contas foram 10 CS, nós ganhamos 7 e vocês os 3 últimos, eu lembro dessa foto, inclusive eu que te dei a ideia de tirar uma foto pra zoar no fórum, e tu vem aqui e me acusa de ser parcial, igual os babõezinhos que estão lambendo botas agora.

Desculpe-me, me precipitei, não foram 12 cs seguidos que eles perderam, foram 11.

Quando alcançarmos essa meta de 11 derrotas seguidas, eu volto a debater com vocês.

sem mais.

palavras suas, seja coerente no que diz não se faça de burro não.

Vocês tem que combinarem melhor as mentiras, toda hora e uma coisa ai fica difícil !

As contas não estão batendo rsrs.

E so para lembrar mês de agosto levamos 3 cs seguidos.

Saudações !

iqQqfVd.gif

#42 Lampião

Lampião

Advanced Member

• Membro
  • 147 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado Há uma semana

Hahahaha falar que a Believe é fake é de uma desonestidade sem tamanho.

Nós da Believe por termos amizade com o Arcadio, Aureliano e outros membros da Macondo, jogamos alguns CS DENTRO da guild deles, ou seja, nunca como fakes.

Inclusive, mesmo jogando com a Macondo ja recebi whisper de outros players falando para avisar ao Arcadio que iriam ajuda, e eu simplesmente não respondi por conhecer e acreditar na forma que a Macondo joga, de forma honesta.

Os que reclamam no forum e in-game são os que por observação vejo serem os mais desonestos e mais tóxicos.

Bjs pra vocês  e viva Macondo :D

para de ser hipócrita seu inseto,eu ja vi rafa e outros de bm na believe e a maioria de vcs na MACONDO,voces sao sim ''allyados'' e se aproveitam disso pra usarem a fake no cs,cuzao

#43 NexT_DeaD

NexT_DeaD

Newbie

• Membro
  • 5 posts

Postado Há uma semana

Lampião e o Lacoste são os únicos que ficam xingando os outros. "Imundice, inseto" depois o YODA reclama que o servidor está se apequenando mas "os veteranos" usam o fato de iniciantes (como eu) como um tipo de ofensa. Vocês estão de parabéns mesmo, conseguiram o título de piores perdedores possíveis ^.^

#44 Mamuttinho

Mamuttinho

Member

• Membro
  • 27 posts

Postado Há uma semana

QUANTO CHORO AMIGO
KKKKKKK
JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VER TANTAS LAGRIMAS.

VOCÊS AINDA INSISTEM EM FALAR QUE USAMOS FAKE,TRAGICO. KKKKKK

ANTES DE ME ALIAR DEFINITIVAMENTE COM A ANTIGA *CORLEONE* NO GAME, JOGAMOS UNS 4 CS REVESANDO CASTLE ENTRE * REDLINE* E *CORLEONE* ONDEM VOCÊS Iacusa JA VINHAM USANDO FAKE COM A GUILD -LACOSTE-. DE LA PRA CA AMIGO SÓ AGRADECE,MEU MUITO OBRIGADO AO ROGER E SUA EQUIPE POR TER RECEBIDO EU E MINHA EQUIPE(QUE NÃO SÃO MUITOS^^) DE BRAÇOS ABERTOS. AQUI É MUITO MAIS QUE UM JOGO AQUI É FAMIGLIA

-SAUDAÇOES A FAMIGLIA

-ARCADIO
-MAMUTTINHO
-STEENG
-JONCOVIT
-GRILO
-KAMIKAZE
-FEDERAL
-NILL
-IDARK
-AZULAO
-NEXT
-IGNAZIO

###### FAMIGLIA ######

AfFpR3K.png

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

#45 YODA

YODA

Advanced Member

• Membro
  • 85 posts

Postado Há uma semana

No mais, parabenizo a Guild Macondo pela vitória, já estava na hora deles ganharem, ficaram 12 CS consecutivos sem ganhar!

LaMAFIA foi em 9 CS, ganhamos 5 e perdemos 4.

e os que perdemos quem ganhou foi o mozilla, e antes de criar a LaMAFIA tinha a ReXpeiTa, e antes de criar a LaMAFIA vocês ja estavam há uns 2 CS sem ganhar, só fazer as contas ai, não adianta mostrar tópico, quem vai no cs sabe a verdade. 

Nas minhas contas foram 10 CS, nós ganhamos 7 e vocês os 3 últimos, eu lembro dessa foto, inclusive eu que te dei a ideia de tirar uma foto pra zoar no fórum, e tu vem aqui e me acusa de ser parcial, igual os babõezinhos que estão lambendo botas agora.

Desculpe-me, me precipitei, não foram 12 cs seguidos que eles perderam, foram 11.

Quando alcançarmos essa meta de 11 derrotas seguidas, eu volto a debater com vocês.

sem mais.

palavras suas, seja coerente no que diz não se faça de burro não.

Vocês tem que combinarem melhor as mentiras, toda hora e uma coisa ai fica difícil !

As contas não estão batendo rsrs.

E so para lembrar mês de agosto levamos 3 cs seguidos.

Saudações !

É impossível ter uma conversa normal com você, porque é difícil de entender o emaranhado de coisas sem sentido que você fala, sem falar na raiva que dificulta mais ainda sua comunicação.

Vou tentar ser o mais didático possível, some as vitorias do Mozilla com as da LAMAFIA e você verá quantos CS vocês ficaram sem ganhar, não falamos que ganhamos todos os CS de vocês, falamos que vocês ficaram sem ganhar por vários eventos consecutivos durante um longo tempo!

Quanto a ser burro, nem preciso comentar, todos aqui podem identificar o asno facilmente, tendo em vista a debilidade mental e o raciocino deficiente!

Nós não combinamos, absolutamente nada, não precisamos de bando, matilha, panela, grupo para defender fatos ou expressar nossas opiniões, diferente de alguns que só conseguem ganhar algo, quando chamam os colegas para matar a traição ou quando o adversário está em x1 com outrem, covardia não tem espaço, pelo menos não nas minhas ações.

Você é uma pessoa bastante equivocada em diversos aspectos do seu pensar, digitar e agir!

Espero que você melhore!

0nq6Op6.gif

#46 NILL

NILL

Advanced Member

• Membro
  • 62 posts

Postado Há uma semana

É como o próprio YODA afirmou que o ARCADIO tinha dito que aqui não entra qualquer um e realmente é, os q vieram são players excelentes que além disso são humildes e chegaram pra somar, só pq eles vieram da Believe são fakes ? Mais eles estavam do nosso lado segurando o castelo não entendi o choro de voces, isso é fake pra vcs ? Só li choro do começo ao fim. 12 cs seguidos ? Mds kkkkkk, vcs nao sabe fazer as contas ou realmente se faz de mentiroso foi pedido os últimos donos do castelo agr basta o Kenji mostrar. Vão lá mama o Mozilla pra segurar as Crow pra vcs como foi mostrado antes kkkk. Olha qm qr falar de fake. A TERROR quase registrou e vcs não kkkkkk por isso estão chorando kkkkkk

QUANTO CHORO AMIGO
KKKKKKK
JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE VER TANTAS LAGRIMAS.
VOCÊS AINDA INSISTEM EM FALAR QUE USAMOS FAKE,TRAGICO. KKKKKK
ANTES DE ME ALIAR DEFINITIVAMENTE COM A ANTIGA *CORLEONE* NO GAME, JOGAMOS UNS 4 CS REVESANDO CASTLE ENTRE * REDLINE* E *CORLEONE* ONDEM VOCÊS Iacusa JA VINHAM USANDO FAKE COM A GUILD -LACOSTE-. DE LA PRA CA AMIGO SÓ AGRADECE,MEU MUITO OBRIGADO AO ROGER E SUA EQUIPE POR TER RECEBIDO EU E MINHA EQUIPE(QUE NÃO SÃO MUITOS^^) DE BRAÇOS ABERTOS. AQUI É MUITO MAIS QUE UM JOGO AQUI É FAMIGLIA
-SAUDAÇOES A FAMIGLIA
-ARCADIO
-MAMUTTINHO
-STEENG
-JONCOVIT
-GRILO
-KAMIKAZE
-FEDERAL
-NILL
-IDARK
-AZULAO
-NEXT
-IGNAZIO
###### FAMIGLIA ######

Faltou o Robson, Sanji, oVento e o PUMBA que são os novos integrantes.. Saudações da FAMIGLIA !!!

Fora esses nois mata no CS jajaja, e o resto é choro mi mi mi mi

#47 YODA

YODA

Advanced Member

• Membro
  • 85 posts

Postado Há uma semana

Lampião e o Lacoste são os únicos que ficam xingando os outros. "Imundice, inseto" depois o YODA reclama que o servidor está se apequenando mas "os veteranos" usam o fato de iniciantes (como eu) como um tipo de ofensa. Vocês estão de parabéns mesmo, conseguiram o título de piores perdedores possíveis ^.^

O que eu tenho com isso?

A galera acha que criar treta comigo é massa, só pode, agora até as ações dos outros são ligadas a mim!

ps: A TERROR é do Mozilla, não sei se vocês perceberam isso, ele estava contra nós e sempre esteve em várias ocasiões, então acredito que o argumento de vocês perdeu a base de sustentação!

0nq6Op6.gif

#48 Joncovit

Joncovit

Member

• Membro
  • 25 posts

Postado Há uma semana

bom vamos la, isso só mostra que alem de mentiroso, não sabe fazer uma simples conta de matemática,

e o pior de tudo ainda comemora coisas que não ganharam.

Aqui esta mais uma prova de o quanto vocês são mentirosos

kLRv8Kx.jpg

iqQqfVd.gif

#49 YODA

YODA

Advanced Member

• Membro
  • 85 posts

Postado Há uma semana

Vou encerrar minha participação nessa conversa cansativa com interlocutores de comunicação deficiente, com um simples pergunta:

Você não sabe ler ou é só problemas com interpretação de texto?

0nq6Op6.gif

#50 oVento

oVento

Advanced Member

• Membro
  • 57 posts

Postado Há uma semana

para de ser hipócrita seu inseto,eu ja vi rafa e outros de bm na believe e a maioria de vcs na MACONDO,voces sao sim ''allyados'' e se aproveitam disso pra usarem a fake no cs,cuzao

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAA

Karma is a bitch doesn't happens here.

#51 Demian

Demian

Member

• Membro
  • 17 posts

Postado Há uma semana

SOBRE TODOS ESSES TEXTOS GIGANTES DO YODA:

nemly-nemlerey.jpg

#52 oVento

oVento

Advanced Member

• Membro
  • 57 posts

Postado Há uma semana

bom vamos la, isso só mostra que alem de mentiroso, não sabe fazer uma simples conta de matemática,

kLRv8Kx.jpg

não precisa nem desse print pra entender qual é a dos caras :P

Karma is a bitch doesn't happens here.

#53 Steeng

Steeng

Member

• Membro
  • 12 posts

Postado Há uma semana

quem é vc amigo?faz nd em cs ganha nada,baixa a bola ae novato,e ultimamente nao tenho o tempo seu e do aureliano que vivem de mu o dia todo :)

Vivo de mu não, Graças a Deus estudei e tenho uma vida plena agora :D

#54 Lacoste

Lacoste

Advanced Member

• Membro
  • 171 posts
  • LocationSwitch

Postado Há uma semana

kLRv8Kx.jpg

Se você souber olhar data verá que esse print é da epoca da minha ex guild ReXpeiTa, época que falhou 4 vezes seguidas o registro do CS, print de uns 3 meses atras.

vê na print se eu pedi ajuda ou me pediram algo.

pelo menos minha guild não usa fake!

KY3niR0.png

#55 Joncovit

Joncovit

Member

• Membro
  • 25 posts

Postado Há uma semana

você paga de intelectual mas na verdade se faz de burro.

no seu próprio comentário você disse que o mozilla sempre foi contra vocês.

na minha print mostra o contrario, mostra vocês combinando e tudo.

se vocês são inimigos pq se ajudam?

Depois eu que não sei ler..

iqQqfVd.gif

#56 Lacoste

Lacoste

Advanced Member

• Membro
  • 171 posts
  • LocationSwitch

Postado Há uma semana

você paga de intelectual mas na verdade se faz de burro.

no seu próprio comentário você disse que o mozilla sempre foi contra vocês.

na minha print mostra o contrario, mostra vocês combinando e tudo.

se vocês são inimigos pq se ajudam?

Depois eu que não sei ler..

Nunca disse que o mozilla era contra mim e nem a favor, era apenas mais uma guild.

você não sabe nem oque diz mano, assim fica dificil de dialogar.

como eu disse anteriormente, daqui a 11 derrotas consecutivas voltaremos nesse debate, só passei pra responder isso.

bj

KY3niR0.png

#57 Steeng

Steeng

Member

• Membro
  • 12 posts

Postado Há uma semana

kLRv8Kx.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só serviu pra tentar ser fake do mozilla e nem assim conseguiram rs

#58 Joncovit

Joncovit

Member

• Membro
  • 25 posts

Postado Há uma semana

Me fale ai então as 11 derrotas seguidas ?

fica falando besteira e muito fácil quero ver provar.

enquanto vocês ficam mentindo nos continuamos ganhando cs.

Saudações !

iqQqfVd.gif

#59 NILL

NILL

Advanced Member

• Membro
  • 62 posts

Postado Há uma semana

Se você souber olhar data verá que esse print é da epoca da minha ex guild ReXpeiTa, época que falhou 4 vezes seguidas o registro do CS, print de uns 3 meses atras.
vê na print se eu pedi ajuda ou me pediram algo.
pelo menos minha guild não usa fake!

MAN COMO PODE AGM SER TAO BURRO, VC PASSA VERGONHA DE MAIS... TALVEZ SEJA A IDADE Q TA TE DEGASTANDO

1° A DATA DO PRINT É DO DIA 01 DE OUTUBRO SIMPLESMENTE O PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS OU SEJA 7 CS ATRAS NESSE TEMPO VCS REVEZAVAM A FAKE

2° COMO VC DIZ QUE É A FALIDA REXPEITA SENDO Q ESSA GUILD NAO DUROU NEM 1 MES E MEIO DEPOIS DA MIGRAÇÃO

3° COMO VC DIZ QUE NAQUELE TEMPO "BUGAVAM" O REGISTRO DE VCS SENDO QUE VC AINDA DIZ NA PROPRIA PRINT QUE SÓ VAI PRA BUGAR CROW COM A SUA GUILD POIS NA PRINT MESMO VC FALA QUE ESTAVA SOZINHO NO DIA DO CS !!

4° ESSA DESCULPA DE BUGAR REGISTRO É COISA DE PERDEDOR A GUILD FALIU E INVENTARAM ESSA DESCULPA KKKK, E PQ SO ACONTECEU COM VCS AGR DESDE O TEMPO DO GAME ? MAAAN Q CARA MENTIROSO KKKKKKKK

MALUCO RETARDADO PASSA VERGONHA NAO CARA, BICHO BURRO DA POHA.. VEINHO CHORAO DU CARAI KKKKKKKKK TO MORRENDO DE RIR AKI KKKKKKKKKKKKKKK

#60 Lampião

Lampião

Advanced Member

• Membro
  • 147 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado Há uma semana

Vivo de mu não, Graças a Deus estudei e tenho uma vida plena agora :D

vida plena 24 horas dentro do mu?kkkkk que vida em

Tópicos que também usam as tags castle, siege, 12/11:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos