Ir para conteúdo


Foto

#LarDoceLar

castle siege 12/11

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
68 respostas neste tópico

#61 Steeng

Steeng

    Member

  • Membro
  • 12 posts

Postado Há uma semana

vida plena 24 horas dentro do mu?kkkkk que vida em

Pse, por isso n me ver irritado xingando todo mundo por ai rs



#62 Lampião

Lampião

    Advanced Member

  • Membro
  • 147 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado Há uma semana

tem gente que se contenta com um salario minimo fazer oq ne kkkk



#63 Steeng

Steeng

    Member

  • Membro
  • 12 posts

Postado Há uma semana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade né ryco rs.

tem que trabalhar de domingo a domingo pra ganhar mais né ? ^^



#64 Holy

Holy

    Member

  • Membro
  • 15 posts

Postado Há uma semana

Façamos mais sexo!

 

Parabéns aos lindos da MACONDO.



#65 Mamuttinho

Mamuttinho

    Member

  • Membro
  • 27 posts

Postado Há uma semana

Hermanos melhor parar, os caras vão ficar sem argumento já.

Pq essa de fake acho que ja da pra ver quem precisa pra ganhar algo. :'(

                                                     AfFpR3K.png

 

                 Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

 

 

                                                              


#66 Mamuttinho

Mamuttinho

    Member

  • Membro
  • 27 posts

Postado Há uma semana

eu não sei o que esta se passando nos cs daqui,mais se a outra guild for a believe podepah que é fake deles mesmo,igual no game o mamute era fake deles,deixa de ser besta pedro,registra uma fake,vc sabe que eles so ganham assim,eles nunca defenderam um cs digno,sem a ajuda de terceiros,ja conheço essas peças.


Eu não sei o que está se passando nos cs daqui. :'(

                                                     AfFpR3K.png

 

                 Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

 

 

                                                              


#67 BillyTheKid

BillyTheKid

    Advanced Member

  • Membro
  • 43 posts

Postado Há uma semana

Tá passando da hora de colocar um ranking de CS no site.

#68 GRILO.O

GRILO.O

    Member

  • Membro
  • 17 posts

Postado Há uma semana

O.o

476197.jpg


#69 GRILO.O

GRILO.O

    Member

  • Membro
  • 17 posts

Postado Há uma semana

Pera lá rs, lamafia só esta há 3 CS sem ganhar, você ficou 12 sem ganhar, os ultimos 3 CS que vocês venceram foi com a ajuda de outra guild "tentando" travar o switch, ou seja FAKE! e tenho print deles falando que iriam fazer isso, não é nenhuma novidade, no game faziam isso também. rs

pra mim nem conta como vitoria isso, e até domingo! há braços

 

ps: recrutou o server todo? acabou com as guilds? risos, não leve pro coração.

 

 

Vocês ganharam, eu não gosto nem concordo com essa utilização de fake, com falsas alianças, isso tira a competitividade e brilho da vitória de qualquer um, o bom mesmo é a disputa acirrada, a vitória limpa e todas as guilds umas contra outras, em uma verdadeira guerra pelo Castelo.

 

Mas mesmo não concordando com a forma de vencer que ao meu ver é suja, eu parabenizo pela vitória.

 

Agora uma coisa que incomoda e deixa várias perguntas no ar, é o comportamento de membros da staff em relação ao que foi dito aqui, e alerto mais uma vez, esse comportamento parcial da staff, está causando o afastamento dos players, e isso é um fato comprovado pelo numero de players online e pelos blocos de logins com as mesmas pessoas sempre vencendo os eventos.

 

Como um staff vem aqui e comemora a suposta falência de uma guild, sendo que isso significa o afastamento dos players?

 

Será que o Admin concorda com isso? Será que a falta de imparcialidade de alguns staffs faz bem ao server?

 

A, mas ele veio no char dele particular, sim, pelo que lembro das orientações dos ADM, a discrição e imparcialidade dos membros da staff devem ser aplicadas nas suas contas particulares também.

 

Eu não acho que seja um comportamento adequado para um staff vir no seu char pessoal e ficar tirando onda com o possível fim de uma guild, e o pior esse tipo de parcialidade está presente também nos eventos diários do server.

 

Outro coisa que é bem grave são membros da staff ficarem falando pros players as conversas que acontecem/aconteceram dentro dos grupos da staff, inclusive falando as coisas que eu comentava no grupo dos Sub Adm, em relação a fatos com alguns players. Inclusive já informei isso ao ADM Earth.

 

Eu espero que os coordenadores da staff vejam esse meu segundo apelo e passem a averiguar o que ta rolando no server, eu não irei postar provas aqui porque não quero prejudicar ninguém, e também não é minha função vigiar a staff. Os fatos estão presentes no dia a dia, ver quem quer.

 

No mais, parabenizo a Guild Macondo pela vitória, já estava na hora deles ganharem, ficaram 12 CS consecutivos sem ganhar!

 

Deixo aqui meu pedido para que todos joguem o CS sem fake, fica mais interessante assim, mais disputados, vamos tentar salvar o único evento que ainda ta valendo muito a pena participar pela adrenalina e quantidade de players juntos.

 

 

eu não sei o que esta se passando nos cs daqui,mais se a outra guild for a believe podepah que é fake deles mesmo,igual no game o mamute era fake deles,deixa de ser besta pedro,registra uma fake,vc sabe que eles so ganham assim,eles nunca defenderam um cs digno,sem a ajuda de terceiros,ja conheço essas peças.

 

 

 

No dia que eu precisar de fake pra ganhar desses nadas eu paro de jogar.
Até então perdemos 3 vezes seguidas, isso porque usaram fake! quando chegarmos há 12 derrotas seguidas igual a eles, eu volto a debater. 
 
 
E outra, LaMAFIA só joga com 1 PT, nunca precisei sair recrutando o mu todo desesperado, hehe.
 
há braços!

 

 

 

 

A estratégia de vocês foi recrutar o mu inteiro e usar 2 guilds igual faziam no game? hahaha

Perdemos 3, vocês perderam 12, bem distante não acha? hehe

Até domingo!

 

 

Você errou novamente, essa print é de agosto, estamos contando do mês 09 em diante! Nossa!

 

Dar lição de moral? Onde você está vendo uma lição de moral? Eu não sou especialista em saúde mental, mas isso parece ser sintoma de problemas psicológicos ou pode ser só ignorância mesmo, vai saber né! Melhoras!

 

Dá mesma forma que sou no fórum, eu sou no game e era no grupo da staff, todos sabem do meu gênio dócil e amável! É uma personalidade muito marcante, não tem como disfarçar! Você se equivoca quando acha que eu tento dar uma de bonzinho, porque eu não tento ser bonzinho, eu sou um anjo! kkkkkkkkkkkkkl

 

As reclamações foram muito bem vindas e transformadas em continuas e rápidas promoções dentro da staff, sem falar que os turnos em que eu logava eram os que mais tinham players online e participando dos eventos.

 

Aceita e chora querido, competência não é pra quem quer é pra quem se esforça pra fazer as coisas bem feitas.

 

Você não me da atenção, blza fera, ninguém sabe nem que você é no jogo do bicho, na fila do pão, tu acha que tua atenção é requisitada? Acorda amigo, por favor!

 

Paz e melhoras pra essa sua cabecinha afetada!

 

bjos de luz!

 

 

para de ser hipócrita seu inseto,eu ja vi rafa e outros de bm na believe e a maioria de vcs na MACONDO,voces sao sim ''allyados'' e se aproveitam disso pra usarem a fake no cs,cuzao

 

 

É impossível ter uma conversa normal com você, porque é difícil de entender o emaranhado de coisas sem sentido que você fala, sem falar na raiva que dificulta mais ainda sua comunicação.

 

Vou tentar ser o mais didático possível, some as vitorias do Mozilla com as da LAMAFIA e você verá quantos CS vocês ficaram sem ganhar, não falamos que ganhamos todos os CS de vocês, falamos que vocês ficaram sem ganhar por vários eventos consecutivos durante um longo tempo!

 

Quanto a ser burro, nem preciso comentar, todos aqui podem identificar o asno facilmente, tendo em vista a debilidade mental e o raciocino deficiente!

 

Nós não combinamos, absolutamente nada, não precisamos de bando, matilha, panela, grupo para defender fatos ou expressar nossas opiniões, diferente de alguns que só conseguem ganhar algo, quando chamam os colegas para matar a traição ou quando o adversário está em x1 com outrem, covardia não tem espaço, pelo menos não nas minhas ações.

 

Você é uma pessoa bastante equivocada em diversos aspectos do seu pensar, digitar e agir!

 

Espero que você melhore!

 

 

tem gente que se contenta com um salario minimo fazer oq ne kkkk

 

 

 

 

 

 

ynhd2q.jpg


476197.jpg






Tópicos que também usam as tags castle, siege, 12/11:


 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Community Skin by Fredson Nunes Junior