Ir para conteúdo

Foto

[TUTORIAL] RESOLVENDO PROBLEMAS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 jackson

jackson

Member

• Jogador
  • 10 posts

Postado Há 4 semanas

Caso 1 : Estou com o erro de "Execuções Suspeitas", o que devo fazer ? 
Solução para o Caso 1 : Abra o gerenciador de tarefas> Caso utilize a versão Windows 8 ou 10, finalize o "Windows Explorer", caso utilize uma versão anterior a essas duas, finalize o "Explorer.exe"> Clique na opção "Arquivo" no Gerenciador de Tarefas > Clique em "Executar Nova Tarefa"> Clique em Procurar > Navegue até o diretório do Mu Super > Abra o Launcher > Jogue com o explorer.exe finalizado> Após sair do jogo, você pode executar novamente o "Explorer.exe", para isso, basta fazer o mesmo procedimento que foi feito para abrir o Launcher, porém utilizando o nome "Explorer.exe" no campo "Abrir", após digitar o nome do processo correto e com a extensão .exe no final, basta clicar em "OK".
Segunda Solução para o Caso 1 : Desinstale o Sandboxie de seu PC.

Caso 2 : Tento entrar no jogo e só levo DC.
Solução para o Caso 2 : Baixe o jogo novamente, na Área de Downloads, acesse ela através desse Link : Downloads e instale como Administrador, após instala vá até a Pasta do Mu Super, cliquem com o botão direito no Jogar > Propriedades > Compatibilidade > Marque as opções Desativar temas visuais / Executar este programa como Administrador > Aplicar > OK, fazer o mesmo procedimento para o "Main" musuper > Propriedades > Compatibilidade > Marque as opções Desativar temas visuais / Executar este programa como Administrador > Aplicar > OK.

Segue os passos: https://imgur.com/a/ZyFRj

Caso 3 : Estou sofrendo com um erro diferentes desses que foram postados, o que fazer ? 
Solução para o Caso 3 : Entre em contato comigo ou com outros GMs, através de mensagens privadas através do fórum.

Caso 4 : Meu bau não abre, não consigo aceitar trade, não consigo andar o que devo fazer ? 
Solução para o Caso 4 : Caso, já tenha relogado o problema já estará resolvido, mais se ainda estiver no Mu e estiver perto de um Baú tente clicar nele, e abra-o para desbugar o seu char, após isso jogue normalmente, que o problema estará resolvido.

Caso 5 : Quando vou jogar, acontece o seguinte erro : "wzaudio.dll não foi projetado para ser executado no Windows ou contém algum erro".
Solução para o Caso 5 : Siga o solução para o caso 2  faça os mesmos procedimentos porém no modo de Compatibilidade bote para executar como Windows 7. Caso não consiga, relate nos comentários ou no meu privado.

Caso 6 : O jogo trava e aparece uma janela com a descrição : "Erro : File not exist".
Solução para o Caso 6 : Reinstale o jogo e instale como Administrador.

Caso 7 : Ao clicar em "Jogar" aparecer um dos seguintes erros : "Could not init game executable." ou "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado". Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item".

Solução para o Caso 7 : Desinstale o Warsaw, para isso siga o seguinte procedimento, Link: Desinstalando o Warsaw

Caso 8 : Comprei um item é não veio para o baú.

Solução para o Caso 8 : Antes de comprar qualquer item, certifique-se que o ultimo baú a ser aberto/fechado tenha sido o baú principal! "Como assim GM ? > Ao entrar no jogo quando vamos abrir o baú, raramente não estará no baú principal, porque você deve ter aberto/fechado um baú diferente, tipo 1, 2 ou 3... para que não ocorra o erro em tirar o item e ele não vim certifique-se que o ultimo bau a ser aberto/fechado tenha sido o principal, para ter a certeza que o bau principal tenha sido o último a ser aberto/fechado coloque uma joia qualquer, só para saber que o bau principal estará identificado com uma joia.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 12 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior