Ir para conteúdo


Foto

COMPREI O ITEM NOVAMENTE, O MESMO E NÃO VEIO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 KIZOU

KIZOU

    Member

  • Jogador
  • 12 posts

Postado 13 February 2018 - 10:07 AM

Bom dia, por favor, já mandei novamente o e-mail, más desta vez está demorando demais, estou desapontado de verdade. Não deu certo desde o primeiro e-mail, e não estou vendo eficiência, me sinto tirado pelo "servidor". Aguardo contato imediato e meu problema com o item resolvido. Staff, me dê atenção, comprei o set há dois dias quase. 48 horas. Mandei novamente os e-mails. Com o novo problema, me ajuda poxa.


 

 

 


#2 Guest_Felipe Santos_*

Guest_Felipe Santos_*
  • Visitantes

Postado 13 February 2018 - 10:56 AM

Bom Dia,

 

Estamos cientes do prazo de 48 horas uteis.

Lembrando que estamos ainda em dias de feriado de Carnaval, o Admin está aproveitando como todos.

Assim que ele retornar na quinta feira, todas as pendencias serão colocadas em dia, peço desculpas mais e só ter um pouco de paciência que sera resolvido.

 

Estamos a disposição, Obrigado.







 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 26 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior