Ir para conteúdo


Foto

COMPREI O ITEM NOVAMENTE, O MESMO E NÃO VEIO


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 DLkizou

DLkizou

    Newbie

  • Jogador
  • 6 posts
  • LocationUberaba MG

Postado Há uma semana

Bom dia, por favor, já mandei novamente o e-mail, más desta vez está demorando demais, estou desapontado de verdade. Não deu certo desde o primeiro e-mail, e não estou vendo eficiência, me sinto tirado pelo "servidor". Aguardo contato imediato e meu problema com o item resolvido. Staff, me dê atenção, comprei o set há dois dias quase. 48 horas. Mandei novamente os e-mails. Com o novo problema, me ajuda poxa.


Jonathan "kizou" Machado   :rolleyes: 
 

 

 


#2 Love

Love

    Star Admin

  • Administrador Geral
  • 450 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado Há uma semana

Bom Dia,

 

Estamos cientes do prazo de 48 horas uteis.

Lembrando que estamos ainda em dias de feriado de Carnaval, o Admin está aproveitando como todos.

Assim que ele retornar na quinta feira, todas as pendencias serão colocadas em dia, peço desculpas mais e só ter um pouco de paciência que sera resolvido.

 

Estamos a disposição, Obrigado.


cw78ak9.png

 

Y2igR5y.gif

 

Atenciosamente - Felipe Santos 

STAFF 2017 - Sempre Imitada mais nunca Igualada.

Mu Rave - O MU Online do Século ! 

 

fanB4Iw.gif

 

 

 






 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Community Skin by Fredson Nunes Junior