Ir para conteúdo

Foto

Membros da Staff ignorantes abusando do poder

staf má conduta

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 kancash

kancash

Member

• Jogador
  • 13 posts

Postado 11 July 2018 - 09:02 PM

Quero deixar aqui meu descontentamento com alguns membros da staf que vem fazendo eventos ultimamente, cerca de 2 ou 3 GMs,que não tem respeito, paciência, humildade e vem abusando do poder do mapa error por não conseguirem manter seus argumentos em assuntos que deveriam ser finalizados com diálogos ou no máximo com um /move vem chegando a extremos em assunto de penalidades, provavelmente por problemas pessoais.

Enquanto outros vem fazendo eventos esquecendo de premiar ou prometendo itens ful e entregando itens semi ful.

Conheço esse mu a um bom tempo, sempre me diverti bastante e recomendei para amigos mas, nunca esperei tanta má conduta e falta de responsabilidade com um cargo como venho vendo ultimamente e acredito que isso vem refletindo na contagem e qualidade de players,espero que deem uma certa atenção para esse post para que este não se torne apenas mais um sever toxico cheio de problemas e polêmicas, desde já agradeço pela sua atenção.

#2 Vice

Vice

W.M. <3

• Administrador Geral
  • 301 posts
  • LocationNo s2 do Cremoso

Postado 11 July 2018 - 09:27 PM

Boa noite.

Lamento pelo transtorno e ocorrido, minha equipe foi alertada sobre esse tipo de situação.

Porém, eu não sei o que aconteceu de fato com seu personagem, eu preciso ver os dois lados da moeda, e como você não apresentou nenhum tipo de prova dos ocorridos, me resta apenas te aconselhar a registrar esse tipo de incidente, para que as medidas corretas e mais justas possíveis sejam tomadas;

Prezo pelo bom entendimento entre STAFF & Players e jamais permitirei esse tipo de comportamento, portanto, preciso de registro dos ocorridos para que possa fazer o certo.

Mais uma vez lamento que se sinta dessa forma;

Sigo sperando que não ocorra novamente, e se ocorrer, não pense duas vezes, registre e denuncie;

Abraço, tópico fechado para evitar possível flood.

Caso queira relatar mais alguma coisa, estou disponível por MP;

Ur5Kyve.png

Spoiler

Att. Joyce Silva

STAFF MU RAVE SEASON 3 2018

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 18 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior