Ir para conteúdo

Foto

Nova regra boss - iniciante sem vez

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas neste tópico

#1 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 19 July 2018 - 09:17 PM

O que é complicado que agora so os amigos com seus chars Full vão matar o Boss, talvez usem a mesma tática que o Carlos passou em um post antes da atualização, o legal seria todos crescerem juntos, mas não.. quem é Full só vai pra matar os Noob e eles mesmo crescerem.. player deveria ter voz e ser ouvido aqui.. deixo o tópico para opiniões de outros players, espero que nossa querida adm geral não exclua ou feche o tópico sem ouvir a opinião dos players. Obrigado beijo e tchau.

#2 MajinBoo

MajinBoo

Advanced Member

• Jogador
  • 34 posts

Postado 19 July 2018 - 10:32 PM

Iniciante e fracos pegarem o boss? hahahahahaahahha piada, esse boss é só pra quem é all full fica 

ainda mais forte, e ainda de quebra tem sempre uns 3 ou 4 na panelinha q sempre pegam.

ai vão dizer "quem tem amigo se da bem"  é simples esqueça esse boss é perca de tempo não

vai pega nada la, só passa raiva. Deveria nem existi essa sala namoral.

#3 Vice

Vice

W.M. <3

• Administrador Geral
  • 363 posts
  • LocationNo s2 do Cremoso

Postado 19 July 2018 - 11:35 PM

O que é complicado que agora so os amigos com seus chars Full vão matar o Boss, talvez usem a mesma tática que o Carlos passou em um post antes da atualização, o legal seria todos crescerem juntos, mas não.. quem é Full só vai pra matar os Noob e eles mesmo crescerem.. player deveria ter voz e ser ouvido aqui.. deixo o tópico para opiniões de outros players, espero que nossa querida adm geral não exclua ou feche o tópico sem ouvir a opinião dos players. Obrigado beijo e tchau.

Ok ..

Ur5Kyve.png

Spoiler

Att. Joyce Silva

STAFF MU RAVE SEASON 3 2018

#4 xExodia

xExodia

Advanced Member

• Jogador
  • 37 posts

Postado 20 July 2018 - 03:31 AM

O adm cansou de falar que o boss tem que ser disputado , afinal são itens bons que podem ser dropados . Se não quer disputar itens no boss , vai dar mr . La nao vai ter disputa pra voce , boa pra nóis

#5 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 06:43 AM

Cara, disputado tudo bem.. mas que todos tenham chance e não só a mesma panelinha.. quando você viu player novo no Boss? Me conte uma vez. Ngm vai pq fica os "fodoes" só atrapalhando..

#6 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 06:45 AM

Se fosse players beleza, mas a maioria que vai Boss e staff.. ainda ficam chingando os players.. tinha que ter mais parcialidade e ao menos bom senso para no começo deixar alguém tentar ficar forte e então aí sim disputar o Boss e tudo mais.. mas do jeito que tá os mesmos só vão ganhar por um bom tempo..

#7 Hyougath

Hyougath

Advanced Member

• Jogador
  • 204 posts

Postado 20 July 2018 - 11:28 AM

Complicado essa situação.. eu concordo, tirar o PvP do server Boss e deixar pra sorte, quem matar matou, isso sim seria disputado..

xYWplj6.png

#8 MajinBoo

MajinBoo

Advanced Member

• Jogador
  • 34 posts

Postado 20 July 2018 - 12:41 PM

Complicado essa situação.. eu concordo, tirar o PvP do server Boss e deixar pra sorte, quem matar matou, isso sim seria disputado..

Tira o pvp do boss seria muito bom, ai sim todos teriam chance de pegar e não sempre aqueles mesmos. 
Mais infelizmente acho meio impossível de acontecer.

#9 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 01:09 PM

Poderia fazer um teste tirando o pvp, acredito que seria mais atraente e teriam muito mais players, pois hoje ninguém vai sabendo que os cara vão matar..

#10 xExodia

xExodia

Advanced Member

• Jogador
  • 37 posts

Postado 20 July 2018 - 02:14 PM

Mas essa e a intencao do boss , se voce sabe que tem panelinha . Monta a sua panelinha tambem e dispute o premio po .

#11 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 02:18 PM

Cara, você tem que entender que pra haver disputa tem que existir dois times, quem não paga demora mais pra conseguir itens fulls e o Boss é uma possibilidade de ficar forte e disputar com a panela, do contrário não tem chance, ficando full em pontos muda nada, então nunca haverá disputa dessa forma, sempre vocês ficarão mais ricos, porque fortes todos já são.. Não falo nem por mim, mas pela galera que está iniciando no mu.. acho que se fosse "sorte" seria mais atraente e levaria muito mais gente ao evento boss. 

#12 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 02:21 PM

Eu posso juntar 20 pessoas do server, ninguém vai matar vocês, vocês sabem disso e por isso a briga de não querer tirar o pvp do boss. Só acho que seria mais justo, o bom senso também seria bom de todos os players, tem sempre os dois lados da moeda. Mas estou comprando uma briga, pelo crescimento do evento..

#13 Miguel

Miguel

Member

• Jogador
  • 24 posts

Postado 20 July 2018 - 02:41 PM

galera entendam ... o jogo não gira em torno de boos não . o game tem varios objetivos tao vantajosos quanto o boos , o boos é so um dos meios se conseguir coisas

#14 Ezio

Ezio

Advanced Member

• Jogador
  • 179 posts

Postado 20 July 2018 - 02:44 PM

O boss sempre foi disputado, o boss não é de hoje. Tem vários eventos, EXE: as MARATONAS que tem a possibilidade de ganhar itens full. Toda semana vai ter maratonas valendo algum item full. 

Tem também as famosas JOH'S que com elas você pode comprar itens full do pessoal que deposita.

Imagem Postada

"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."

Sempre imitado jamais igualado!!

#15 Kreek

Kreek

Member

• Jogador
  • 28 posts

Postado 20 July 2018 - 03:08 PM

É muito mimimi viu.

#16 Radade

Radade

Advanced Member

• Banido
  • 116 posts

Postado 20 July 2018 - 03:12 PM

É muito mimimi viu.

Não tem argumento não precisa vir comentar, queremos opiniões e não choro.

#17 Kreek

Kreek

Member

• Jogador
  • 28 posts

Postado 20 July 2018 - 03:15 PM

Não tem argumento não precisa vir comentar, queremos opiniões e não choro.

Quem ta chorando aqui é vocês, criando um tópico pra falar que não consegue matar o boss por conta da galera que é mais forte. Quem é antigo sabe que o boss sempre foi assim disputado mata mata, isso que é gostoso ir no boss você mata a galera e ainda mata o boss. Tem que ser disputado mesmo e pronto.

#18 Admin

Admin

Administrator

• Administrador Geral
  • 225 posts

Postado 20 July 2018 - 04:18 PM

Levando em conta de que todo game que possui algum tipo de boss, é um lugar de disputa, e sobrepõe o mais forte.

A ideia é os players conquistarem os itens para estarem prontos para disputa. Já lançamos algumas coisas lá!

Bora upar!

#19 wilson12

wilson12

Member

• Jogador
  • 14 posts

Postado 22 July 2018 - 06:13 PM

O certo séria tirar o pvp da sala ai sim seria loteria e não "panelinha" vocês vão ver como essa sala do boss vai lotar, vai da até pra tirar um print e divulgar no Facebook vai por mim.

#20 Kreek

Kreek

Member

• Jogador
  • 28 posts

Postado 22 July 2018 - 07:38 PM

O certo séria tirar o pvp da sala ai sim seria loteria e não "panelinha" vocês vão ver como essa sala do boss vai lotar, vai da até pra tirar um print e divulgar no Facebook vai por mim.

De novo esse mimi, pelo amor de Deus.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior