Ir para conteúdo

Foto

DUELANDO SERVE DO BOSS

YAMAZAKI

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 yulchoa

yulchoa

Newbie

• Jogador
  • 7 posts

Postado 08 August 2018 - 01:29 AM

-

#2 Coronel

Coronel

Advanced Member

• Jogador
  • 48 posts

Postado 08 August 2018 - 01:33 AM

NAO ENTENDI??? NINGUEM ATACOU ELE, COMO VAO TIRAR DANO??? MLK ESCROTO!
SE VOCE TA EM DUELO PODE SOLTA MAGIA IGUAL, Q Q VC TAVA FAZENDO? ATACANDO ELE MENTALMENTE?

#3 Raijin

Raijin

Member

• Jogador
  • 26 posts

Postado 08 August 2018 - 01:36 AM

ta bocejando merda ai em mlk, onde  que to de duel ali?

tenho print minha desse exato momento. 

qCvP2BS.jpg

e como pode ver na print, cade o modo duelo? Na print eu ataco você e nao sobe damage, era mais facil eu acusar você de estar modo duelo

Att: Raijin

fXwEX4a.png

#4 Kreek

Kreek

Member

• Jogador
  • 28 posts

Postado 08 August 2018 - 02:02 AM

Falsa acusação é ban. Você nem ta atacando o cara simplesmente segurando o CTRL e não fazendo nada de mais. Agora na print do Raijin ele segurou o ctrl e atacou você e não saiu life nenhuma sua.

#5 Ezio

Ezio

Advanced Member

• Jogador
  • 150 posts

Postado 08 August 2018 - 02:08 AM

Bom dia meu caro, acabei de ver seu vídeo e não vi você atacando o oponente para saber se realmente ele estava em modo DUELO no mapa BOSS. E vi também a print do Raijin, ele esta atacando você e não tirou vida do seu Personagem. Enviarei seu vídeo para analise. Pelo que vi no vídeo você nem sequer atacou. Outra coisa falsa acusação é BAN ou BLOCK.

Imagem Postada

"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."

Sempre imitado jamais igualado!!

#6 yulchoa

yulchoa

Newbie

• Jogador
  • 7 posts

Postado 08 August 2018 - 02:27 AM

Mas acredite que este pedido de desculpas é sincero, e a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhor. estava no momento de furia ...

Editado por yulchoa, 08 August 2018 - 02:32 AM.

#7 Raijin

Raijin

Member

• Jogador
  • 26 posts

Postado 08 August 2018 - 02:37 AM

Mas acredite que este pedido de desculpas é sincero, e a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhor. estava no momento de furia ...

fúria? falsa acusação é ban meu caro, desejo que seja tomada as devidas providências...

Att: Raijin

fXwEX4a.png

#8 Mohamed

Mohamed

Advanced Member

• Jogador
  • 58 posts

Postado 08 August 2018 - 02:40 AM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO RINDO MSM

1Giqivp.png

Não aguarde o momento certo ou a inspiração; todos os sonhos dependem do seu esforço!

#9 Carma

Carma

Advanced Member

• Jogador
  • 47 posts

Postado 08 August 2018 - 06:06 AM

Panelinha... Gostava de saber desde quando essa printed prova alguma coisa porque no meu tempo print não era válida mas prontos
pu2cnoD.png

cache.php.gif

#10 Miguel

Miguel

Member

• Jogador
  • 24 posts

Postado 08 August 2018 - 04:21 PM

Boa tarde yulchoa/YAMAZAKI , cheguei para dar minha opinião em questão ao assunto . Sua acusação foi aplicada totalmente de má fé tentando denegrir a imagem de outro player , e proposital porque você sabia de tal coisa que estava fazendo até então depois mostrou arrependimento significa que você sabia que estava fazendo tal ato , Penalidade deve ser para todos você acusou outro membro com uma prova totalmente incapaz de tudo , uma prova que só trouxe problemas para você tentando penalizar um membro que até então não estava fazendo nada errado ( beneficio do duel em boos ) , seu estado de fúria não justifica tal causa irei falar com os STAFFS para você tomar penalidade SIM , para que sirva de exemplo para outros .

#11 Ezio

Ezio

Advanced Member

• Jogador
  • 150 posts

Postado 08 August 2018 - 05:08 PM

TÓPICO FECHADO.

Imagem Postada

"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."

Sempre imitado jamais igualado!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior