Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] NÃO RECEBI MEU PRÊMIO, O QUE EU FAÇO?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 Vice

Vice

W.M. <3

• Administrador Geral
  • 327 posts
  • LocationNo s2 do Cremoso

Postado 28 August 2018 - 03:55 PM

Olá players!

Tenho visto algumas reclamações sobre premiação, atraso, etc.

Bom, vamos lá.

Os prêmios em CASH & SILVER são creditados por mim, eu faço o que posso para editar os prêmios todos os dias, estou sempre deixando em dia apesar das demais responsabilidades que me foram confiadas, que não vem ao caso.

Dos prêmios em GOLDS, os vencedores tem seus logins enviados para o Admin, pois só ele tem acesso ás Golds.

Em casos de MARATONA, normalmente são enviados os logins no fim do dia, mas pode ocorrer de todos os logins serem enviados juntos no término da maratona;

Adm, Não recebi meus cashs/golds, o que fazer?

Deve-se levar em consideração que:

1 - SIM, o prazo para entrega de prêmios é de até 48h úteis.

2 - Os prêmios não são editados fim de semana.

3 - Verifique se está passando o login correto.

3.1 - Se tem certeza que mandou o login correto, me envie uma mp falando o login, o dia e o staff responsável pelo evento (tem que falar pra eu poder verificar nos blocos que os staffs enviam)

4 - em caso de golds, se os logins foram enviados e a resposta recebida pelo Admin for de que já foram liberados os respectivos prêmios, aí o player tem que enviar um e-mail para o suporte ([email protected]), relatando o problema e enviando o seu login para que seja feita a verificação e resolução do problema.

Outro ponto é, nós não somos cruéis e irresponsáveis, estamos aqui pra ajudar vocês da melhor forma, nenhum prêmio tem que ficar retido não, vocês tem mais é que reivindicar mesmo, só que da forma certa; Criar um caos antes de tentar resolver o problema, sendo que pode ser resolvido com o suporte com uma conversa, é tão simples e a maioria prefere complicar.

" Ahhh, o suporte é demorado.. "

Não é não, muitos aqui reclamam e nem se quer mandam o e-mail.

Se você tem um problema que não pode ser resolvido pela STAFF, você tem que procurar o suporte por e-mail que é sua forma de contato direto com o Admin, que por sua vez é quem tem acesso a todas as coisas e esta aqui pra ajudar vocês.

No mais, é isso;

Bom jogo a todos, espero que tenha ajudado.

Qualquer outra dúvida, me enviem uma mp e terei o maior prazer em responder.

Ur5Kyve.png

Spoiler

Att. Joyce Silva

STAFF MU RAVE SEASON 3 2018

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 19 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior