Boa noite senhores,
Gostaria de uma opinião do senhor Sub Adm Bankai e o senhor GM Night sobre o final do dupla pvp.
Parece que tínhamos um chuck norris e nada foi feito
Postado 04 October 2018 - 02:14 PM
Vou da minha opinião. Eu não fiz o dupla de ontem e muito menos participei. O que mais vejo entre vocês é acusando os players sem provas! Quando existia a NoMercy/TheAfter sempre ganharam, Dupla PVP, Rainha do MU, Rei do MU, CS, Top guild e TOP SM. Os mesmo players que estão hoje na Fuerza são os mesmo da TheAfter/NoMercy. Vocês não reclamavam dos players tanto assim, agora estão reclamando tanto pq?
"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."
Sempre imitado jamais igualado!!
Postado 04 October 2018 - 02:15 PM
O que eu vi foi duas duplas em um PVP Equilibrado, aconselho a ver o tutorial criado para ajudar na competitividade do pvp no server.
Bom dês de já agradeço.
ATT: BANKAI
Um equilíbrio supimpa, pena que o SM está totalmente ao contrário do tópico, pois é basicamente para suporte. Mas no evento ele matou bk shieldando e sm batendo.. Esse foi além do tópico, superou todas as expectativas. Um dia vou ser assim, atormentador.
Postado 04 October 2018 - 02:16 PM
Já que não teremos resposta vou expressar aqui minha opinião,
Eu acho impossível um SM matar um BK e um SM no 2 x 1 e detalhe, BK de Ms metendo combo e o SM Chuck Norris nem se quer teleportava..
Me desculpe, mas eu jogo de SM contra BK sem teleporta!
"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."
Sempre imitado jamais igualado!!
Postado 04 October 2018 - 02:17 PM
Um equilíbrio supimpa, pena que o SM está totalmente ao contrário do tópico, pois é basicamente para suporte. Mas no evento ele matou bk shieldando e sm batendo.. Esse foi além do tópico, superou todas as expectativas. Um dia vou ser assim, atormentador.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fuerza, Libertad y Valentía
Hasta la victoria siempre
Postado 04 October 2018 - 02:17 PM
Vou da minha opinião. Eu não fiz o dupla de ontem e muito menos participei. O que mais vejo entre vocês é acusando os players sem provas! Quando existia a NoMercy/TheAfter sempre ganharam, Dupla PVP, Rainha do MU, Rei do MU, CS, Top guild e TOP SM. Os mesmo players que estão hoje na Fuerza são os mesmo da TheAfter/NoMercy. Vocês não reclamavam dos players tanto assim, agora estão reclamando tanto pq?
Você não ta podendo falar muito, mas vamos lá.
Antes vocês ganhavam de w.o porque todos donataram e nós fomos crescendo aos poucos.. Quando começaram perder alguns viraram o chuck norris. Acho que o Take está dando muita aula a vocês, divide um pouco ai! kkkkk
Community Skin by Fredson Nunes Junior