Ir para conteúdo

Foto

Aproveitando o gancho do toddynho

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
23 respostas neste tópico

#21 GATE

GATE

Member

• Jogador
  • 25 posts

Postado 08 October 2018 - 01:15 PM

Te deixei sem argumentos quando toquei no assunto do castle siege? =(

Desde quando mentiroso fala a vdd? Kkkk holidays sempre foi superior não adianta vim com mentiras sobre CS para se sentir melhor não ;/

of3tCn7.jpg

FUERZA Y VALENTIA

#22 Matsui

Matsui

Advanced Member

• Banido
  • 52 posts

Postado 08 October 2018 - 01:30 PM

Olha, se fosse outro cara reclamando do Sagitario eu até poderia analisar, mas o Sirus é muito papel bixo, nunca vi SM morrer tao facil!
Top guild sempre o primeiro SM a morrer, dupla cai igual coco!

É facil matar esse Sm viu...

Hahahahhahahahahahahahahahahhahaa, só posso rir de vce mesmo viu!

#23 PaiGolden

PaiGolden

Member

• Jogador
  • 10 posts

Postado 08 October 2018 - 01:45 PM

Desde quando mentiroso fala a vdd? Kkkk holidays sempre foi superior não adianta vim com mentiras sobre CS para se sentir melhor não ;/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No meu ponto de vista, superior é quem ganha mais vezes ou seja, mais vitórias, holigays só ganhou 1 e como pode ser superior a uma que guild que ganhou + de 80 sieges?

E eu sou o mentiroso né? 

Agora vamos focar no tópico, Sargitario usando hacker, vamos esperar o ADM responder.

#24 Vice

Vice

W.M. <3

• Administrador Geral
  • 371 posts
  • LocationNo s2 do Cremoso

Postado 08 October 2018 - 02:13 PM

Como já foi dito pelo nosso querido Admin, todos vocês são monitorados, no momento em que forem pegos praticando coisas ilegais dentro do servidor, terão a devida punição; Porem ficar tranquilos.

Tópico Fechado!

Ur5Kyve.png

Spoiler

Att. Joyce Silva

STAFF MU RAVE SEASON 3 2018

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior