Ir para conteúdo


Foto

O que esperar do Castle Siege do dia 11/11/2018?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 Take

Take

    Advanced Member

  • Jogador
  • 107 posts

Postado 08 November 2018 - 08:32 AM

Olá
Resolvi fazer um texto sobre o progresso do servidor em relação as guilds e sobre o CS

Essa semana foi bem movimentada no Rave, diversas guilds surgiram e cresceram!

SPARTA:Aparentemente os players voltaram a se motivar, vi novos DLs surgindo, extremamente úteis para o CS. Acredito que conseguirão proporcionar uma grande disputa.

MAGNATAS: Uma guild que surgiu do nada, chegaram apresentando perigo com um master muito competente, mas cade eles???

Holidays: Formada pelo meu grande amigo SIGNO, ainda nova, porém recheada de ótimos players!

Aliança RAIDERS/RedClouds: Surgiram nessas duas ultimas semanas, cresceram e ja prometeram subir para o castelo. Será que vamos ter mais uma supresa?

 

Pela primeira vez após o reset, poderá rolar uma disputa de Sign of Lord para registro!
O CS dessa semana tem o potencial para ser o melhor até hoje!

Bora subir porra!!


gavioes.jpg

 

 

 

 

Fuerza, Libertad y Valentía

Hasta la victoria siempre


#2 GATE

GATE

    Member

  • Jogador
  • 25 posts

Postado 08 November 2018 - 09:23 AM

Gostei de ver vamo que vamo

of3tCn7.jpg


                                                              FUERZA Y VALENTIA


#3 Night

Night

    Advanced Member

  • Sub Administrador
  • 75 posts
  • LocationEm todo Lugar xD.

Postado 08 November 2018 - 10:17 AM

Essa Holidays ae eu nun sei naun viu kkk...

Fuerza Cabron!

 

Nice Topico. Grande Japa das Colinas Orientais.


ccKp5sK.png


season3.murave.net


KithikiN (BK) - KatsurO (SM) - xDragoN (DL) -xMeliodaSz (MG) -MerLiiN (ELF)

 

STAFF MU RAVE SEASON 3 2018

 


#4 Hyougath

Hyougath

    Advanced Member

  • Jogador
  • 212 posts

Postado 08 November 2018 - 04:26 PM

Estou empolgado pra ir, mas acredito que essa semana pra mim não vai dar :(

xYWplj6.png


#5 Take

Take

    Advanced Member

  • Jogador
  • 107 posts

Postado 08 November 2018 - 06:37 PM

Estou empolgado pra ir, mas acredito que essa semana pra mim não vai dar :(

porra bixo!!!

 

faz um esforço ai! To empolgado tbm!


gavioes.jpg

 

 

 

 

Fuerza, Libertad y Valentía

Hasta la victoria siempre


#6 Israelense

Israelense

    Member

  • Jogador
  • 21 posts

Postado 08 November 2018 - 07:01 PM

RAIDERSCLOUD
SUBINDO COM TODO ÓDIO!!!

eh60KDb.jpg

 

"Se avançar siga-me se recuar mate-me se morrer vinga-me"

[RAIDERS]

 


#7 Hyougath

Hyougath

    Advanced Member

  • Jogador
  • 212 posts

Postado 09 November 2018 - 07:02 AM

porra bixo!!!

faz um esforço ai! To empolgado tbm!

Aniversário da patroa, ai ta ligado né, acho que não vai dar msm não, já inventou que quer sair kk

xYWplj6.png






 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos



Este tópico já foi visualizado por 17 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior