Ir para conteúdo

Foto

[Denuncia] Utilização de Hack: SirusBlack/SouthPark

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

#1 Take

Take

Advanced Member

• Jogador
  • 95 posts

Postado Há uma semana

Antes de fazer a Denuncia, informo que sei que a acc que está contida o char SouthPark é de outra pessoa.

A mesma forma estranha de atacar sem recuo era apresentada pelo char SirusBlack, a pessoa que estava logada neste BK.

entre 00:00 até 00:59, é possível ver o personagem me atacando totalmente sem recuo (Sem SD tbm, descartando o uso de SD RATIO)

entre 01:00 até 01:16 é possível ver o personagem atacando o PanicoSuul (bk full 380 com ddi 7%) que mesmo defendendo com skill, perdia hp para Slashs puros ininterruptos.

de 01:16 até o final do vídeo, é visivel a inexistência de recuo do personagem.

Como player experiente, conheço as mecanicas de pvp do servidor, acredito que isso está fora de qualquer possibilidade honesta possível.

gavioes.jpg

Fuerza, Libertad y Valentía

Hasta la victoria siempre

#2 GATE

GATE

Member

• Jogador
  • 19 posts

Postado Há uma semana

Espero que as providências sejam tomadas, esses merdinha que não sabe jogar usa essas porcarias para se beneficiar e induzindo os players a ir x1 apostado, fiquem espertos pessoal não vá x1 apostado pois existem mais ratos entocados usando essa porcaria.

of3tCn7.jpg

FUERZA Y VALENTIA

#3 Ezio

Ezio

Advanced Member

• Jogador
  • 154 posts

Postado Há uma semana

Da pra ver nitidamente o uso do speed hacker. 

Imagem Postada

"Uma lenda não é alguém que faz algo impossível, é louco o suficiente para tentar algo impossível e chegar ao topo."

Sempre imitado jamais igualado!!

#4 Pedro

Pedro

Advanced Member

• Jogador
  • 36 posts

Postado Há uma semana

Lamentável! Espero que a Staff tome providências sérias!

E tem outros por ai usando também...

g39zthX.jpg

#5 GM_Guuh

GM_Guuh

Advanced Member

• Game Master
  • 99 posts

Postado Há uma semana

bom.da pra ver claremante ae em. vamos esperar os ADMS para dar a punição.

Imagem Postada

Imagem Postada
Imagem Postada

#6 CALLMEWAR

CALLMEWAR

Advanced Member

• Jogador
  • 40 posts
  • LocationRio de Janeiro / Acre

Postado Há uma semana

Vish azedou, coisa feia...
2921zlw.gif

#7 John MalukinxD

John MalukinxD

Newbie

• Jogador
  • 8 posts

Postado Há uma semana

É uma vergonha que num jogo como esse, tenha pessoas que querem se sair melhores do que as outras cometendo esse tipo de irregularidade !! 

Mu não é um jogo novo e essa nova geração não tem recebido esse jogo com bons olhos infelizmente, então meus amigos, não deixem que por 1 ou 2 hackers definhem o servidor ... logo agora, que o cs parece estar ficando top de novo, agora que tem chars novos, e o server está enchendo !! 

A staff melhorou muito nas últimas semanas, com eventos top, ótimo suporte dentre outras coisas, só falta punições mais duras para esses tipos de players. Não precisa nem banir, só pegar o item do cara e botar nos eventos para que todos disputem e ele veja o que perdeu tudo que ganhou por tentar se beneficiar com algo errado.

Minha humilde opinião. 

FUERZA CABRON !! 

#8 SADDAN

SADDAN

Newbie

• Jogador
  • 6 posts

Postado Há uma semana

Igual o Ezio já cansou de usar no char dele Shark, ainda é GM da até pena dele e o Leader? Usa até o cu fazer bico. Infelizmente, mais um sv invadido pelo uso de Tormento! :/

#9 Take

Take

Advanced Member

• Jogador
  • 95 posts

Postado Há uma semana

Leader sou eu.

Se você tem alguma dúvida em relação a forma que eu jogo, faça como eu, grave e mostre pra todos. Tô sempre on no DL

gavioes.jpg

Fuerza, Libertad y Valentía

Hasta la victoria siempre

#10 Israelense

Israelense

Member

• Jogador
  • 21 posts

Postado Há 6 dias

Conversei com diversos players sobre essa situação dos hack's e analizei os comentarios do grupo whatsapp e cheguei a conclusão de que tem uma baita galera muito desanimada... isso vai prejudica muito o server (já esta prejudicando).
Eu sou novato... jogo aqui faz 1 mês e fico triste com a situação que poderia ser resolvida com um antihack q se atualizase periodicamente! Dinheiro pra isso sabemos que tem... basta saber se ha comprometimento por parte de quem pode fazer!
Att. MINHA HUMILDE OPINIÃO.

eh60KDb.jpg

"Se avançar siga-me se recuar mate-me se morrer vinga-me"

[RAIDERS]

#11 Leonidas

Leonidas

Member

• Jogador
  • 12 posts

Postado Há 6 dias

O mais engraçado q é só Fuerza se declarando aqui, q bonito ! Leader mata MG de ms e nos n reclamamos, tá certo vcs jogam na raça e n usam nada, nos q somos sujos e usamos hackers

#12 Leonidas

Leonidas

Member

• Jogador
  • 12 posts

Postado Há 6 dias

E fora q qando filma, filma com a tela sempre cheia haushaushsu, tenta filmar rei do mu com a tela minimizada

#13 Pedro

Pedro

Advanced Member

• Jogador
  • 36 posts

Postado Há 6 dias

E fora q qando filma, filma com a tela sempre cheia haushaushsu, tenta filmar rei do mu com a tela minimizada

E comé que se filma uma gameplay com a tela minimizada? Genius...

g39zthX.jpg

#14 Night

Night

Advanced Member

• Game Master
  • 52 posts
  • LocationEm todo Lugar xD.

Postado Há 6 dias

Certo... estamos analisando a sua denuncia.

TOPICO FECHADO!!!

ccKp5sK.png

season3.murave.net

KithikiN (BK) - KatsurO (SM) - xDragoN (DL) - xMeliodaSz (MG) - MerLiiN (ELF)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior