Ir para conteúdo

Foto

[INFO] TUDO SOBRE O Macro-Time

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 DanceCMG

DanceCMG

Advanced Member

• Banned
  • PipPipPip
  • 315 posts

Postado 07 September 2017 - 04:42 PM

[INFO] TUDO SOBRE O Macro-Time !

Nf00vQm.jpg

Qual a finalidade do comando dessa ferramenta ?
-  Bem, essa ferramenta permite que deixe uma mensagem (ou comando) anunciando em seu char como se você estivesse falando essa mensagem com frequência, porém para ficar falando em seguida é necessário apertar as teclas de atalhos, e esperar 4 segundos para poder usar novamente, saiba abaixo tudo a respeito.

1
Para utilizar o macro, basta digitar: /1/ + SUA FRASE (ou comando), exemplo: /1/ [INFO] TUDO SOBRE O Macro-Time

, como pode ver na imagem: 

xMo6CCI.jpg

- OBS : Você também pode usar para dar Reset, ou Post, ou o comando desejado

Para utilizar o macro, basta digitar: /1/ + "COMANDO", exemplo: /1//RESET, como pode ver na imagem: 

6ULHOKB.jpg

exemplo usando o POST: /1//POST EXEMPLO = EXEMPLO

T15RgIx.jpg

2. Após preparar seu macro é necessário que pressione as teclas ALT +1 (ou o numero que você escolher)juntas, visualize :

Az9EdJb.jpg

3. Em seguida após apertar as teclas em quanto você pressionar ambas teclas irá aparecer na sua mensagem, na imagem a seguir vemos o primeiro exemplo:

Nf00vQm.jpg

- OBS MUITO IMPORTANTE : Você pode usar outros números para fazer o Macro, Exemplo : /2/EXEMPLO , /3/EXEMPLO, cada número guardara um comando ou texto que você colocar.

SE VOCÊ TIVER ALGUM TIPO DE PROBLEMA PARA USAR, MANDE UMA MP PARA MIM OU ME PROCURE IN-GAME, TEREI GRANDE PRAZER EM AJUDAR !

Clique em Curtir, obrigado ! 

" podem tentar me calar por um judas disfarçado de bom homem na igreja, mas Deus ta vendo sua obra aqui na terra "

#2 Guest_MagraO_*

Guest_MagraO_*
  • Visitantes

Postado 08 September 2017 - 11:24 AM

Boa tava faltando isso ai ,pra galera que svip fica perguntando como reseta sozinho , agora só olha ai e bota 2 papelzinho nos teclado kk e deixa resetando sozinho Só pra quem sabe #Kkkkkkkkkkkkkk

#3 DanceCMG

DanceCMG

Advanced Member

• Banned
  • PipPipPip
  • 315 posts

Postado 08 September 2017 - 05:28 PM

Boa tava faltando isso ai ,pra galera que svip fica perguntando como reseta sozinho , agora só olha ai e bota 2 papelzinho nos teclado kk e deixa resetando sozinho Só pra quem sabe #Kkkkkkkkkkkkkk

isso mesmo meu garoto kk !

" podem tentar me calar por um judas disfarçado de bom homem na igreja, mas Deus ta vendo sua obra aqui na terra "

#4 SUB/ADM - Tech

SUB/ADM - Tech

Advanced Member

• Sub Administrador
  • 67 posts

Postado 08 September 2017 - 05:38 PM

BOM TUTORIAL AMIGO.

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO PARA COM O SERVER. S2

TÓPICO FECHADO.

giphy.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos