Ir para conteúdo

BUFF NO EVENTO MARATONA FEDERAL

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 Guest_MagraO_*

Guest_MagraO_*
  • Visitantes

Postado 08 September 2017 - 04:34 PM

Tu e acusado de hacker atoa, pós nao saber jogar mu !

Jogo mu a 12 anos  , eu não reconhecer que você ta de buff de elf ? ta de brincadeira , só coloca resolução 5 e assim aparece kkk me matou com 1 HIT , MATOU Todos e venceu o evento , avisei que você estava de buff , ainda disse que mentira minha ?  ta de brincadeira né ! vergonhoso da sua parte , seu ruim! gu6J4dK.jpg

#2 NILL

NILL

Advanced Member

• Membro
  • 61 posts

Postado 08 September 2017 - 04:41 PM

Poo ccara namoral, vc chora de mais mds....... Matou os primeiros pvp telando de one, levou nos td rapidao nos nem falou tanto qto vc ta chorando e nesse evento ai nem foi ele que ganhou foi o BONUCCI e o outro que vc diz que ele pegou buff quem ganhou foi o MagoMG, pq o choro ? Mds para veio, veja seu lado pra depois julgar os outros sem contar que o mg ONELORD estava com vc e ele tava de MS.. É muito mi mi mi já.

#3 MATTIA

MATTIA

Newbie

• Membro
  • 4 posts

Postado 08 September 2017 - 04:41 PM

Larga a mão de ser chorão cara, tu tava dando One e ninguém tava chorando, aí só por que morreu, vem chorar no fórum!!

Vai aprender a perder chorão!!

Saudações!!

#4 Guest_MagraO_*

Guest_MagraO_*
  • Visitantes

Postado 08 September 2017 - 04:46 PM

kkkkk , depois eu que choro

primeiro ponto de vocês acusação

vocês tem que gravar  vive falando isso o dia todo

só por que o ''ADM'' falou na print do ''Sean''

E Por causa disso vocês vem falando a mesma coisa

já estou cansado de posta print de vocês chamando e acusando e os adm não fazer nada !  

então deixaa o jogo rola  enquanto o choro de vocês são isso vocês baixa o bandicam e grava e manda pro adm  !

Os humilhados serão exaltados :* 

Postei a print , por que ta de buff de elf , e qualquer adm vai reconhecer que ele está de buff ! :* 

#5 ALFIO

ALFIO

Newbie

• Membro
  • 6 posts

Postado 08 September 2017 - 04:48 PM

MagraO, em 08 Set 2017 - 3:34 PM, disse:

Tu e acusado de hacker atoa, pós nao saber jogar mu !

Jogo mu a 12 anos , eu não reconhecer que você ta de buff de elf ? ta de brincadeira , só coloca resolução 5 e assim aparece kkk me matou com 1 HIT , MATOU Todos e venceu o evento , avisei que você estava de buff , ainda disse que mentira minha ? ta de brincadeira né ! vergonhoso da sua parte , seu ruim! gu6J4dK.jpg

Você sofre de algo ou é assim desde que nasceu? Saiba ler a descrição dos eventos e o que pode e não pode, p/ depois julgar. Tu matou todo mundo e ninguém abriu a boca, eu ganhei o evento seguindo as regras permitidas pelo GM no momento. e tu fez maior chororo ao vivo. Crianção.

#6 SUB/ADM - Tech

SUB/ADM - Tech

Advanced Member

• Sub Administrador
  • 64 posts

Postado 08 September 2017 - 04:48 PM

BOA TARDE GALERA.

REALMENTE, NESSA PARTIDA QUEM GANHOU FOI O BONUCCI, NA MINHA VISÃO NÃO TINHA NINGUÉM DE BUFF ALI. PARA TODO CASO, O TÓPICO SERÁ ANALISADO PELOS ADM'S DO MU RAVE.

E PARA EVITAR BRIGAS DESNECESSÁRIAS, FECHAREI O TÓPICO.

TÓPICO FECHADO.

giphy.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 21 usuário(s)

Community Skin by Fredson Nunes Junior