Ir para conteúdo

Foto

Visão Geral do Server

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 Holy

Holy

Newbie

• Jogador
  • 7 posts

Postado Há uma semana

Prezados, bom dia.

Deixo aqui, como direito adquirido que tenho como player, uma sugestão para o futuro do server.

Creio que todos com um mínimo de percepção são capazes de perceber que o server passa por momentos de redução contínua de players. Podemos atribuir diversos motivos para estas saídas, mas alguns, como por exemplo o número crescente de hackers, tem feito não só a mim como a outros repensarem se há ou não perspectiva de crescimento no mesmo.

Na visão da gestão há um texto que diz: " Quanto maior o nível de excelência nos serviços prestados, maior a demanda e automaticamente maior o lucro".

Uma administração que visa o lucro, sem ter como fator principal a excelência nos serviços (suporte, atualizações de anti hackers, e etc) prestados, nunca será uma administração de referência.

Trazendo para nosso passatempo diário, temos Eventos (OK), temos suporte (OK), mas temos também uma staff engessada onde só quem pode resolver algo é o sr Rafael, e o mesmo não transmite confiança nenhuma em se importar com um server criado por ele próprio. O término dessa história, pra quem vê um pouquinho de TV, é a ruína como a falência de grandes empresas e jogos que vimos por aí. Trago como exemplo (Gunbound, Grand Chase, Priston Tale) jogos que foram fontes de dinheiro, mas, mal administrados tiveram seu fim. Concordo totalmente com a visão do Rafael, em visar o lucro R$, mas o lucro e sua proporção de crescimento se reflete com a forma como o jogo é administrado. De forma prática : Quanto maior a excelência dos serviços prestados, maior o numero de players, maior o numero de doadores, maior o lucro, maior a satisfação geral, é uma cadeia contínua.

Então, provavelmente se nada for feito o server tem seus dias contados.

OBS: Deixo aqui meu total respeito aos GM's e ADM's ingame que realmente fazem o impossível as vezes para o jogo não cair de vez, não os julgo porque, se o jogo está como está, com certeza não é por falta de empenho de vocês.

OBS²: Meu Svip do corujão, não caiu até hoje e já vai fazer 3 semanas.

Aos que concordarem com a situação exposta, peço que se pronunciem, acho que só seremos "ouvidos" (lidos) , se não só 1 mas todos mostrarem suas insatisfações.

Att,

Holy.

#2 คdм_cнครε

คdм_cнครε

Star Admin

• Administrador Geral
  • 285 posts
  • LocationMaceió - AL

Postado Há uma semana

Voce tem todo o direito de expressar sua opinião, a Equipe esta trabalhando para que possamos ver o servidor crescer e ser referencia na jogabilidade de novo.
Estamos em busca de novidades e estamos preparando algumas também, muito obrigado vamos considerar sua opinião ela vai nos ajudar a melhorar o servidor.

Editado por Chase, Há uma semana.

Y2igR5y.gif

Atenciosamente - Felipe Santos 

STAFF 2017 - Sempre Imitada mais nunca Igualada.

Mu Rave - O MU Online do Século ! 

fanB4Iw.gif

#3 DanceCMG

DanceCMG

Advanced Member

• Jogador
  • 195 posts

Postado Há uma semana

faço da suas, minhas palavras..

Editado por DanceCMG, Há uma semana.

"tenho um lado irônico. tenho um lado insuportável. tenho um lado amável. e cada um tem o meu lado que merece "

#4 xJeffin

xJeffin

Member

• Jogador
  • 17 posts

Postado Há uma semana

Ola , para os que não me conhecem sou xJeffin , pois venho do mu rave 99z porem por la joguei por 9 anos e 4 meses (antes do wipe ) então sou um player antigo e jogo Season 3 do rave dês do 1º dia on , e ja fui da Staff Ex Sub/ADM-Foxy , então concordo com o termo do Player Holy pois é um player q era ativo e vem dando uma desligada do server , assim como eu que antes logava todo dia e por hora não ando MT ativo in-game , então esperamos resposta da staff , é um server q tem tudo para ir pra frente porem esta deixando a desejar 

E assim como o Holy disse , Tenho todo respeito pela staff e gosto mt de todos e não gostaria de ver um server assim ser fechado por coisas desmerecidas , desde já peço descupas aos que não concordão cmg , um grande abraço...

#5 ExplosioN

ExplosioN

Member

• Jogador
  • 23 posts

Postado Há uma semana

A real é que o Admin inaugurou um server "novo", o Mu Super, e esse aqui está esquecido por ele, não só esse, mas o mu novo também vem sofrendo com a diminuição de players online. E logo mais ele lança uma nova migração, quanto ao sistema de gestão Holy, eu acho que ele já tem um. Fecha um server, migra e abre novamente. E em relação ao suporte, nunca tive sorte de obter resposta.Lamentável!

#6 oVento

oVento

Member

• Jogador
  • 24 posts

Postado Há uma semana

Boa tarde.

Como ja falei para membros da Staff, me posiciono também publicamente.

O server é muito legal, as pessoas são legais, porém a competitividade acabou devido a quantidade de hackers! Poderiamos jogar The Sims, a graça seria a mesma.

#7 soytreva

soytreva

Newbie

• Jogador
  • 3 posts

Postado Há uma semana

Concordo 100%.. mas infelizmente se a gente da alguma ideia para que tenha algum tipo de melhora a gente é quase que completamente ignorado, ou começa certa confusão no tópico e fecham, e passa esquecido..

#8 xLAMPIÃO

xLAMPIÃO

Advanced Member

• Jogador
  • 48 posts
  • LocationYAKUZA O LEGADO

Postado Há uma semana

mandem o magrão parar de usar o hacker dele.

#9 K00PA

K00PA

Member

• Jogador
  • 18 posts

Postado Há uma semana

A real é que o Admin inaugurou um server "novo", o Mu Super, e esse aqui está esquecido por ele, não só esse, mas o mu novo também vem sofrendo com a diminuição de players online. E logo mais ele lança uma nova migração, quanto ao sistema de gestão Holy, eu acho que ele já tem um. Fecha um server, migra e abre novamente. E em relação ao suporte, nunca tive sorte de obter resposta.Lamentável!

Mu novo tá quase um deserto kkk e o motivo daqui esvaziar é esse msm q cê falou. Tem mais de 400 pessoas on agora mesmo no Mu super. Mas isso n é culpa do admin, se o cara acha q começando num server novo vai magicamente aprender a jogar ausahushu

desses 400, mais de 300 é player dos outros mus dele, tanto o novo quanto esse aqui.

tumblr_mfqwzfXqEn1qgiebao1_500.gif

#10 Allessis

Allessis

Member

• Jogador
  • 18 posts

Postado Há uma semana

Ele nem vai ler esse tópico, Admin só entra no fórum pra divulgar promoção de gold só pra vc ver o tamanho do descaso.

#11 Frito

Frito

Advanced Member

• Administrador Geral
  • 146 posts

Postado Há uma semana

Boa noite Pessoal,

O Admin possui muitos servidores por esse motivo ele não está conectado diretamente com vocês players, nós '' ADMs '' GM,S SUB/ADM (STAFF) que estamos presente no servidor dia apos dia somos a intermediação entre vocês e o responsável pelo sistema do jogo, mas o próprio Admin disponibiliza meios de contato para poder sanar dúvidas diretas que apenas ele pode resolver e não apenas entra para colocar promoção de gold, mas sim inúmeros eventos novidades como o NPC de Harmony, Golds ONLINE e etc... Sugestões de melhorias como atualização do antihacker já foi passado para ele e em breve teremos uma atualização de um novo ant-hacker, O servidor se mantem e não vai falir e está longe disso... tudo que vocês falam aqui a gente procura absorver e aplicar, tarda mas não falha.

Estarei fechando o Tópico.

aUl8fPd.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Community Skin by Fredson Nunes Junior